LEO & MYRIAM POR SOUSA: Pré-candidato lança desafio durante convenção e quer ‘comparações’ entre gestões

O Partido Social Cristão de Sousa realizou nesta terça-feira (15) a sua convenção municipal e confirmou o nome dos seus pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito. O partido-confirmou as candidaturas de Myriam Gadelha como vice-prefeita e do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como prefeito.

Transparência e Compromisso

O pré-candidato frisou que seu governo será alvo como o amanhecer de Sousa e reiterou que é ficha limpa. Ele disse que tem mais que um compromisso com Sousa, tem um pacto: “Eu quero apenas quatro anos,assumo que não quero perpetuar,  para fazer melhor administração da história de Sousa”.

O ex-deputado federal jogou um desafio: “Eu quero que comparem, a qualidade de uma obra estruturante que faz diferença na vidadas pessoas, e outras que apenas mudam superficialmente a face da cidade”.

Tradição e Futuro

Num discurso em que sempre buscou lembrar o presente e o passado político da cidade Leonardo conclamou os mais jovens para o ajudarem nesta disputa eleitoral. A geração chamada por ele de “geração Tik Tok”, em referência a rede social de vídeos chinesa e muito famosa dentre os mais jovens, será importante para o futuro político e social de Sousa.

Myriam disse que vê uma Sousa “arrasada”: “Eu vejo uma Sousa violentada, não é a Sousa que meus pais queriam, não é a Sousa que eu quero construir com Leo”.

Veja abaixo a convenção completa:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo