Senac oferece mais de 2,8 mil vagas em capacitação profissional

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso

O Senac Paraíba está oferecendo a oportunidade de se concretizar a meta de se qualificar para o mercado de trabalho. A nova programação da instituição para o primeiro bimestre de 2019 foi lançada e tem mais de 2,8 mil vagas entre cursos, palestras, workshop e oficinas. As aulas se iniciam em fevereiro. São dezenas de opções de capacitação nas áreas de saúde, beleza, informática e comunicação, gastronomia, gestão e comércio, artes e moda, idiomas, turismo e hospedagem, conservação e zeladoria.  A programação completa pode ser acessada neste link.

Nessa segunda-feira (7), já começam as matrículas na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH), na capital, e no Senac Patos. Já no Centro de Educação Profissional em João Pessoa, em Campina Grande e em Cajazeiras e no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), na Capital, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 23 de janeiro.

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc recebem 20% de desconto na matrícula.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Senac em João Pessoa pelo número (83) 3214-2330, em Campina Grande através do telefone (83) 3341-5722, em Cajazeiras pelo (83) 3531-3553, em Patos pelo (83) 3415-7450, no Cendege pelo (83) 3214-2340 e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria pelo telefone (83) 3031-3547.

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios