Vitor Hugo tem candidatura a prefeito homologada, em Cabedelo

Vitor Hugo foi confirmado candidato a prefeito definitivo de Cabedelo, nas Eleições Suplementares marcadas para 17 de março deste ano. Em convenção do PRB nesse sábado (12) a candidatura do atual prefeito interino foi homologada e a chapa terá como candidato a vice Aguinaldo Silva. Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo foram anunciados como convidados nos convites antes da convenção, mas não estiveram presentes.

“Meu Deus, que coisa linda, Cabedelo! Obrigado a todos que, mesmo debaixo de chuva, compareceram e mostraram seu apoio a minha pré-candidatura. A convenção foi além do esperado e mostrou que Cabedelo não vai dar chance ao retrocesso e quer continuar avançando. Obrigado aos partidos que também acreditam nessa jornada: PRB, DEM, MDB, PROS, PDT e PSB. Juntos vamos transformar ainda mais a nossa cidade”, disse Vitor Hugo em rede social ao publicar fotos da convenção.

O senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM), a deputada estadual Estela Bezerra e o deputado João Gonçalves (Podemos) marcaram presença. Além deles, os vereadores aliados de Vitor Hugo como Evilásio Cavalcanti (MDB) e Graça Resende, presidente atual da Câmara Municipal, também participaram da convenção que aconteceu no Cabedelo Clube durante a manhã e tarde do sábado.

As Eleições Suplementares foram convocadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após a vacância nos cargos de prefeito e vice com a renúncia de Leto Viana no dia 16 de outubro de 2018 e com a morte de Flávio Oliveira, no dia 15 de julho do ano passado.

A eleição aconteceria no dia 9 de dezembro, mas os prazos foram contestados pelo PT no município e o TSE acatou a manifestação. Assim, uma nova Resolução estabeleceu os novos prazos. O prazo das convenções acaba neste domingo. Quatro partidos manifestaram realizar convenções para homologação de candidaturas: PSOL de Marcos Patrício, PRB de Vitor Hugo, PTB do vereador Eudes e PSD de Eneide Régis.

Fonte: Parlamento PB.

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios