Com licença, você conhece a história por trás do meme ‘Playboy Riquinho’?

“Com licença, você conhece a minha história?” (Foto: Reprodução/Twitter)

Se você costuma usar redes sociais frequentemente como todo mundo, com certeza já deve ter recebido alguma foto de um rapaz de camisa rosa, bermuda branca e sapatos mocassim (repararam no bronze da meia?), numa calçada cercada por grama. Pois bem, esse é o meme mais popular atualmente, e já viralizou por todos os lugares, batizado de “playboy riquinho”. Mas você sabe quem é ele?

Segundo pesquisas científicas da eficiente equipe do Know Your Meme, este rapaz é conhecido como Lucky Luciano. Essa foto, apesar de ter feito sucesso no Brasil recentemente, já circula na web desde 2014, quando ele a postou no Twitter (@LuckyLucianoOG), mas só virou um meme por volta de 2016, nos Estados Unidos. Até mesmo o local onde ele tirou a foto, na Flórida, virou atração turística.

O endereço onde Luciano foi fotografado, localizado em um bairro na cidade de Tampa, na Flórida, acabou virando uma “atração turística”. Outros usuários do Twitter postaram fotos imitando a pose, ganhando milhares de retuítes e curtidas na rede social.

A imagem, que tinha a legenda “você sabe que eu tive que fazer isso com eles” logo ficou ligada à imagem de alguém mimado. Mas “Lucky” não teve sorte (ba-dum, tsss) logo depois de viralizar. No ano passado, ele chegou a ser preso supostamente por porte de drogas. Ele até criou uma vaquinha online pedindo US$ 7 mil para pagar as despesas, mas só arrecadou pouco mais de US$ 200.

Talvez se a vaquinha tivesse sido criada nos dias de hoje, ele teria conseguido o dinheiro. No dia 12 de janeiro, Lucky Luciano postou um vídeo agradecendo aos “fãs” brasileiros, dizendo que ganhou milhares de seguidores no Instagram (@luckylucianoog) e que pretende visitar o país em breve:

 

Veja alguns dos memes mais conhecidos do “playboy riquinho” que circulam nas redes:

 

 

 

Fonte:Blog Planeta Tera.

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios