CANDIDATURAS HOMOLOGADAS: PSC lança nomes de Leo e Myriam Gadelha para prefeitura de Sousa nesta terça

O PSC lança oficialmente, nesta terça-feira (15) às 17h na Casa de eventos Tok Top, os nomes de Leonardo e Myriam Gadelha para a disputa pela Prefeitura de Sousa. O lançamento ocorre após um largo debate interno da legenda e disputa acirrada entre os nomes dos primos pela indicação. O evento é aberto ao público, mas somente é permitido entrar com máscara devido à pandemia de covid-19, e será transmitido pelo canal do youtube de Leonardo Gadelha (@leonardogadelha).

Apesar de ter sido o escolhido, Léo, em um gesto de generosidade, fez questão de convidar Myriam para ser sua vice. De acordo com o PSC, foram três semanas de debates intensos e momentos emocionantes que prenderam a atenção dos moradores de Sousa durante o período que antecedeu a escolha do nome de Léo. Ambos, Leonardo e Myriam, protagonizaram um debate maduro, propositivo e democrático.

Mas somente um poderia sair vencedor e Leonardo foi o mais convincente e o que apresentou as melhores propostas, sagrando-se vitorioso no campo das ideias.

Biografia

Leonardo Gadelha – Filho do também político Marcondes Gadelha e de Magna Gadelha, é formado em Administração, pós-graduado em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em gestão pela Universidade de Brasília. Foi deputado entre 2011 e 2015 e aceitou presidir o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) durante o governo do presidente Michel Temer. Atualmente é o presidente do PSC na Paraíba.

Myriam Gadelha – Filha de Salomão e Aline Gadelha (falecidos), ex-prefeito e ex-secretária de Saúde, é advogada e especialista em Direito Tributário. É novata na política paraibana.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo