Bayeux: MP intima Noquinha e vereadores para explicação sobre cassação de Luiz Antônio

O Ministério Público intimou o ex-presidente da Câmara Municipal de Bayuex, Mauri Batista, Noquinha (PSL), além dos vereadores Uedson Orelha, presidente da Comissão Processante que cassou o prefeito interino de Bayuex, Luiz Antônio (PSDB) e cabo Rubem (PSB), relator do processo, para explicarem, perante o juiz, os motivos que levaram à cassação do tucano. O pedido foi feito pela defesa de Luiz Antônio ao MP.

O tucano foi cassado por, supostamente, cobrar propina no valor de R$ 100 mil  ao empresário Ramon Acioly para pagar a blogs e Sistemas de Comunicação, com o objetivo de divulgarem o vídeo no qual o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, subornou um fonecedor do município em troca da liberação de pagamentos atrasados da gestão anterior.

Luiz Antônio acusa os parlamentares de o cassar por interesses políticos. Segundo o ex-prefeito, Noquinha “comprou” os vereadores com cargos na gestão municipal. Ele questiona, também, o fato de ser cassado e a Câmara absolver o prefeito Berg Lima, supostamente, flagrado recebendo propina de um fornecedor do município.

Fonte: Blog do Anderson Soares

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar