PM desarticula ponto de apoio ao tráfico e apreende mais de 20 quilos de drogas

Ao menos 20 quilos de drogas foram apreendidos nesta sexta-feira (25) em uma casa que era usada para armazenar os entorpecentes, na cidade de João Pessoa. A residência fica no bairro Mangabeira VIII. Parte da droga estava enterrada no quintal.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 25 tabletes de maconha. Uma parte estava em um sofá da casa e outra parte enterrada no quintal da residência. No momento da abordagem da Polícia Militar a droga estava sendo fatiada e preparada para ser dividida em porções para consumo.

“Ao passar pelo bairro, percebemos que a casa, que fica em uma invasão, tinha algo estranho, como se pessoas tivessem acabado de deixar o local ao perceber nossa presença, foi quando visualizamos um dos tabletes da droga”, disse sargento da Polícia Militar, Milton Kélio, que realizava as rondas.

Na busca, os policiais encontraram uma faca suja de maconha, que confirmou que a droga estava sendo separada para ser comercializada. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Até 20h30 (horário local) desta sexta-feira não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.



Fonte: G1PB

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios