Deputado eleito Chió é recebido pelo Comandante da Polícia Militar e anuncia futuras parcerias

Na tarde desta terça-feira (29), o deputado Chió (REDE),  eleito nas últimas eleições, anunciou pelas redes sociais que foi recebido pelo Comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves. Na publicação, o deputado conta que aproveitou a audiência com o comandante para ficar a par dos resultados da inteligencia da polícia e comemora a diminuição de homicidios no estado e a formação de policiais ainda esse ano. Chió projeta parcerias e sinaliza um saldo positivo do encontro de hoje;

“Conversa muito boa que projeta parcerias futuras.”

O novo parlamentar rasgou elogios ao trabalho do Coronel Euller, a frente do Comando da Policia Militar, e adimitiu que os dois tem ideias e pontos de vistas semelhantes sobre a posse de armas de fogo a civis com pouca ou quase nenhuma burocracia.

“Por traz dessa cara fechada, existe um policial sensível às causas da sociedade e contra a liberação de armas de fogo. Gostei!”

Confira a publicacao:

Bancada de situação

Chió já deu sinais claros que compõe a bancada de situação do governo na Assembleia Legislativa, e vem mostrando jogo de cintura e habilidade política, ao correr por fora dessa disputa acirradíssima da mesa diretora do primeiro e segundo biênio da casa, otimizando seu tempo para dialogar com setores do governo e reivindicar seus pleitos, enquanto não chega dia primeiro próximo, quando assume a cadeira na Assembléia e começa os trabalhos legislativos do seu mandato.

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios