DOPADAS, ESTUPRADAS E TORTURADAS: jovens são mantidas reféns por grupo no Colinas do Sul

A Polícia Militar libertou duas jovens no final da manhã desta terça-feira (29) presas em um barraco da Gervásio Maia, comunidade localizada no Colinas do Sul, bairro de João Pessoa. Eles eram mantidas reféns por três criminosos que as doparam, estupraram e ameaçavam matá-las com requintes de crueldades.

“Nós estávamos usando drogas quando eles sugeriram uma relação sexual, mas nós não queríamos. Aí eles começaram a nos dar entorpecente, artame e ficamos desacordadas. Quando acordei, eu estava pelada e com fortes dores nas partes íntimas e ouvi minha amiga chorando muito”, contou uma das jovens, de vinte anos.

A vítima continuou o relato: “eles disseram o tempo todo que estavam esperando outros caras para nos matar, que iam nos cortar em pedacinhos, a começar arrancando nossos dedos dos pés”.

O choro delas chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram as autoridades. Os três acusados teriam envolvimento com o tráfico de drogas e já foram identificados pelos policiais que, neste momento, realizam rondas em busca dos suspeitos.



Fonte: Paraíba.com

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar