Rodolfo Mol é apresentado no Botafogo-PB e espera conseguir espaço na defesa do Belo

Zagueiro já iniciou os trabalhos na Maravilha do Contorno e deve ficar à disposição do técnico Evaristo Piza para o jogo de sábado contra o Fortaleza pelo Nordestão

O Botafogo-PB ganhou mais um reforço para o seu sistema defensivo. Com a saída de Walber, emprestado para o Sport, o clube teve que agir rápido para contratar um novo zagueiro. Nessa terça-feira, o clube apresentou o defensor Rodrigo Mol, que estava no futebol de Arábia Saudita. Em entrevista coletiva na Maravilha do Contorno, o zagueiro falou da felicidade em voltar ao futebol brasileiro e garantiu que está motivado para buscar um espaço no time titular de Evaristo Piza.

– Eu sou um jogador de 29 anos, mas posso garantir que estou muito motivado. É muito bom chegar a um clube em que o seu maior patrimônio é a torcida. Mas quanto maior a torcida, maior a cobrança. Venho para somar e respeitar meus companheiros, mas vou trabalhar para buscar meu espaço na equipe – disse Rodolfo.

O zagueiro, que é natural de Itabira, em Minas Gerais, fez a sua base por nove anos no Cruzeiro. Aos 29 anos, passou por vários clubes, como Portuguesa, Moto Club e Tupi-MG.

Rodolfo Mol chega para disputar posição com Donato, Lula e Willian Goiano. Estes dois últimos vêm sendo os preferidos de Evaristo Piza e jogaram todas as partidas da temporada até agora como titular. A primeira mudança acontece nesta quarta-feira, no Clássico Emoção, entre Botafogo-PB e Campinense, no Estádio Amigão. Suspenso, Willian Goiano deve dar lugar a Donato na equipe principal.

Rodolfo chegou, já treinou e já está regularizado, portanto à disposição de Piza. No entanto, o atleta não deve viajar a Campina Grande. Segundo o próprio jogador, ele está há algumas semanas sem treinar, desde que saiu do Al-Washam, da Arábia Saudita, e precisa se preparar melhor fisicamente para a temporada.

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios