Polícia apreende R$ 7 mil, drogas e celulares durante operação em Pombal

Segunda fase da Operação 'Sufocar' cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Um homem foi preso por desacato.

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (1º) durante a segunda fase da Operação “Sufocar”, em Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro trocado, drogas e dez celulares. Além disso, um homem foi preso por desacato.

Cerca de 40 policiais militares e civis participaram da segunda fase da operação. De acordo com o delegado seccional de Sousa, Ilamilto Simplicio, a Operação “Sufocar” tem objetivo de combater o tráfico de drogas e diminuir os casos de homicídio na região.

A primeira fase da operação foi realizada no dia 23 de janeiro, quando duas pessoas foram presas e foram apreendidas drogas, dinheiro, carros, celulares, joias e material utilizado para o tráfico.

“Esses homicídios na região têm relação com o tráfico de drogas, então para cada caso desses, nós vamos fazer pressão nas bocas de fumo e intensificar cada vez mais essas operações nas regiões de Pombal e Sousa”, disse o delegado seccional de Sousa, Ilamilto Simplicio, em outra ocasião.

O homem detido por desacato e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

Mostre mais
Fechar