PROCESSO E BARRACO: Ludmilla vai em delegacia e avisa que vai processar quem publicou prints sobre suposta traição

Um perfil no Twitter divulgou uma teoria da conspiração na qual Ludmilla teria traído a esposa Brunna Gonçalves com outra mulher. A suposta traição se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo (24) e a cantora ameaçou responsabilizar o autor das postagens.

A conta anônima contou no Twitter que Ludmilla teria traído a esposa com uma amiga chamada Thaissa Cavalcante. As postagens ainda apontam uma conta de Thaissa no Twitter onde ela comentava sobre supostos encontros com Ludmilla, inclusive depois que a funkeira já estava casada com Brunna Gonçalves.

Twitter
Twitter/Reprodução

Postagens sobre traição de Ludmilla no Twitter

Ludmilla avisou nessa segunda (25) que está a caminho da delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre seu relacionamento. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, começou a cantora.

“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”,avisou Ludmilla.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo