Bombeiros registram ocorrências de queda de árvores e alagamentos na Grande João Pessoa

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba atendeu pelo menos oito ocorrências relacionadas às fortes chuvas que caem na Grande João Pessoa.  Conforme o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), os chamados foram de casos de alagamentos e inundações, além de quedas de árvore, mas  sem vítimas de maior gravidade.

 

Em outro ponto, na rua Cordeiro Senior, no Varadouro, também houve alagamentos e as águas entraram em residências,  sendo solicitado  o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar alguns moradores.  As guarnições orientaram diversos moradores a sair do local, tendo em vista risco de desabamentos.

 

No bairro do Miramar, na rua doutor Henrique Paiva, houve alagamentos e alguns veículos chegaram a ser carregados pelas chuvas, mas os motoristas conseguiram sair em tempo. Os bombeiros foram até o local, mas não foi necessário fazer nenhum atendimento. Ainda conforme os registros do Ciop, uma árvore caiu sobre uma residência no Alto da Boa Vista, em Bayeux, atingido a cozinha da casa, mas não houve vítimas. Os bombeiros realizaram a poda no local.

 

O serviço de poda também foi feito em árvores que ameaçavam cair no Roger, no bairro de Mangabeira e no Jardim Veneza – esta última ao lado de uma Unidade de Saúde da Família.  Já na avenida Valdemar Galdino Nazeazeno, no Geisel,  a guarnição fez o corte e a retirada de uma árvore que que caiu e obstruiu  a via. Todo o efetivo do Batalhão de Busca e Salvamento da capital, especializado nesse tipo de serviço, está de sobreaviso por 24 horas para atender as ocorrências relacionadas às chuvas.

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios