Influencer é presa por suspeita de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil em encontro

A influenciadora digital Vitória Guarizo Demito e o modelo Gabriel Meneses foram presos por suspeita de tortura e roubo de R$ 41 mil de um homem em um encontro na capital paulista. A Polícia cumpriu os mandados de busca e apreensão e das prisões temporárias na terça-feira, 25.

Segundo informações da TV Globo, na ação, os policiais encontraram porções de maconha, haxixe, cocaína e outros psicotrópicos que podem ter sido usados para aplicar um ‘Boa noite, Cinderela’ – drogar e roubar a vítima.

O encontro de Vitória com o homem teria acontecido em 18 de maio, no apartamento dela em Moema, na Zona Sul de São Paulo, após conversas por um aplicativo de relacionamento.

Conforme a emissora, quando ele estava no quarto com a influencer, dois homens surgiram e começaram a agredi-lo. Segundo o relato, a vítima foi torturada com facas quentes e maçarico, recebeu golpes na cabeça e pelo corpo e foi obrigada a passar as senhas de bancos.

Ele também contou que ingeriu medicamentos e perdeu a consciência. O homem só acordou horas depois dentro do carro dele, estacionado em uma avenida em São Paulo. Vitória e Gabriel foram reconhecidos pela vítima por meio de fotos.

A assessoria de Vitória informou que a influencer está colaborando com as investigações e está confiante de que provará sua inocência.

“A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, após consulta da advogada, Dra. Larah Rainov, que está responsável por sua defesa, informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência.”

“O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações. Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, diz ainda o comunicado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo