‘ESQUIZOFRÊNICO’, Julian Lemos responde coronel que o acusou de atrapalhar candidatura em Pernambuco – Ouça

O deputado federal, Julian Lemos(PSL), respondeu as acusações que foram feitas contra ele e mais dois membros do seu partido pelo candidato a deputado federal em Pernambuco, Coronel Meira. O coronel concedeu uma entrevista afirmando que Julian Lemos teria participado de uma negociata que resultou na retirada de sua candidatura ao governo do estado de Pernambuco em 2018.

Julian pronunciou-se sobre sobre as acusações afirmando que o ex-candidato sofre da mesma esquizofrenia que muitos outros que buscam lançar-se em candidaturas folclóricas, mas que não conseguiu gerar interesse nas lideranças políticas de sua legenda em Pernambuco. O deputado também garantiu que teria acabado de impetrar quatro processos contra o Coronel Meira e defendeu-se dizendo que na política nacional podem haver pessoas tão honestas quanto ele, mas que alguém mais honesto do que ele não haveria.

O deputado finalizou afirmando que moverá os processos contra Meira em Brasília para que o ex-candidato tenha que gastar recursos próprios para apresentar sua defesa durante o intercurso dos processos. Ouça os áudios abaixo:

Créditos: Polêmica Paraiba

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios