“É prematuro confirmar” diz Capitão da PM sobre rapaz apontado como suspeito de matar jovem nas Virgens

O Coordenador de Comunicação da Polícia Militar da Paraíba, Capitão João Segundo, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital que é prematuro apontar que o jovem que aparece em fotos que estão circulando nas redes sociais seja o verdadeiro suspeito de ter matado um folião de apenas 18 anos durante o bloco das Virgens, em João Pessoa.

“Ainda vamos verificar se ele é um dos detidos por porte de arma de fogo. De qualquer forma, é prematuro para confirmar que é ele o criminoso. A arma também vai passar por perícia para verificar se ela foi disparada e se os projéteis são compatíveis com o da vítima. Seria prematuro de nossa parte confirmar qualquer coisa”, declarou.

O capitão ainda ressaltou que a polícia já está em posse dos vídeos do momento do crime e uma perícia vai ser realizada para confirmar a identidade do suspeito.

“Todas as nossas tecnologias estão sendo empregadas para identificar o assassino. Durante o evento, as patrulhas estava próxima ao local e agiram rapidamente. Todavia, nenhum transeunte conseguiu apontar quem foi o autor” complementou.

Ele ainda pediu tranquilidade por parte dos pessoenses e disse que estão sendo empregados mais de mil agentes de segurança além de todo um aparato tecnológico para a segurança dos blocos.

“A população pode ficar tranquila que o policiamento está sendo empregado e não haverá decréscimo no policiamento cotidiano”, concluiu.

Mostre mais
Fechar