Homem é preso em Pilõezinhos suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 11 anos

Segundo o relato dela, o homem ofereceu dinheiro para a menina fazer algumas compras pra ela, mas ao entrar na residência, ele a levou para o quarto e a trancou.

Um homem de 54 anos de idade foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma menina de 11 anos na residência dele, na cidade de Pilõezinhos.

Os policiais tomaram conhecimento depois que o Conselho Tutelar foi informado pela mãe da vítima. Segundo o relato dela, o homem ofereceu dinheiro para a menina fazer algumas compras pra ela, mas ao entrar na residência, ele a levou para o quarto e a trancou, mantendo relações sexuais.

Depois de conseguir fugir, a menina contou o que tinha acontecido para os seus familiares. Os policiais militares rapidamente localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima, familiares e integrantes do Conselho Tutelar. A menina passou por exames que confirmaram o estupro.

Mostre mais
Fechar