Orquestras Sinfônicas da Paraíba iniciam inscrições de músicos

Começaram nesta segunda-feira (25) as inscrições para seleção de músicos da Orquestra Sinfônica da Paraíba e Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba para a temporada 2019. As inscrições são gratuitas, sendo realizadas até a próxima quinta-feira (28), exclusivamente on-line. As convocatórias para as duas orquestras foram publicadas na edição do último dia 1º de fevereiro do Diário Oficial do Estado.

O objetivo é selecionar músicos profissionais ou estudantes de música para atuarem no período de abril a dezembro de 2019. Para a profissional, são disponibilizadas 22 vagas temporárias e para a Jovem são 70 oportunidades na condição de bolsistas. As inscrições são realizadas através do encaminhamento da ficha preenchida mais a documentação necessária do candidato (descrita no item 3.4 do edital) para o e-mail ospb.gov@gmail.com até às 17h do próximo dia 28.

O acesso aos editais, ficha de inscrição e peças de confronto é feito pelo link: http://portaldacidadania.pb.gov.br:90/CulturaEsporte/Governo/Concurso/ConcursoProprio?actionName=OSPAudicao2019

Será permitido ao candidato inscrever-se em ambos os processos seletivos, OSPB e OSJPB, porém, uma vez aprovado, será vedado o acúmulo de bolsas, ficando a critério do selecionado a opção escolhida. O candidato deve manifestar formalmente sua intenção até dia 18 de março, junto à administração da OSPB, através de e-mail.

Orquestra profissional – Podem se inscrever, músicos ou estudantes de música em nível superior de graduação (bacharelado ou licenciatura), pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). As vagas são para os instrumentos violino, viola, violoncelo, oboé, corne inglês, percussão e piano.

Mostre mais
Fechar