Polícia Militar garante a segurança nas festividades de emancipação politica de São Bentinho e São Domingos

Guarnições do destacamento e a guarnição de apoio realizaram policiamento dirigido para a festa, auxiliando no policiamento preventivo

Nos dias 27 e 28 de abril, São Bentinho e São Domingos celebraram seus 25 anos de emancipação político administrativa, com festa em praça pública para a população, promovidas pelas Prefeituras Municipais.

Policiais da 3 Companhia do 14 Batalhao de Policia Militar da Paraiba, com o objetivo de garantir e preservar a segurança e a tranquilidade dos eventos, na coordenação do Comandante da Companhia, o Tenente Cascudo e o Sub Comandante, o Tenente Alfredo, estiveram, com efetivo reforçado, nos dois dias de festividades, contando com apoio dos alunos do curso de formação de Soldados.

O policiamento foi realizado nos locais dos eventos, bem como nas proximidades e em todas as ruas dos municípios.

Guarnições do destacamento e a guarnição de apoio realizaram policiamento dirigido para a festa, auxiliando no policiamento preventivo.

No total, cerca de 30 policiais trabalharam atuando na garantia da preservação da ordem pública durante as comemorações do aniversário das cidades, não sendo registrada nenhuma ocorrência de vulto nas festividades.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo