Isaías Bessa confirma que será candidato ao cargo de prefeito de Mataraca e adianta: “Estou conversando com a oposição”

O nome de Isaías foi colocado pelo deputado federal Wilson Santiago

 

A cidade de Mataraca já tem uma opção para a prefeitura em 2020. Até o mês de junho Isaías Bessa terá seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito.

A informação partiu do ex-senador e atual deputado federal Wilson Santiago, presidente do PTB estadual. Segundo ele, “Isaías, é um político que visa o bem da população, tem ética e tem palavra”, disse.

Isaías confirmou que é pré-candidato e só vai discutir aliança partidária na hora oportuna, assim também, dialogar com as lideranças: “Vamos dialogar com outros segmentos da sociedade que querem um governo que respeita as pessoas, tem zelo com os recursos públicos e que seja contra o nepotismo”. Bessa foi mais além, ao destacar que ainda este ano, a população mataraquense terá novidades por meio dos órgãos fiscalizadores, de como está sendo a administração pública.

Questionado se tem dialogado com setores da oposição local, Isaías confirmou que sim e ressaltou que faz parte da política. “Ninguém ganha eleição sozinho, temos que se unir, pensar no desenvolvimento do município e melhorar a vida da população”, falou Bessa.

Bessa conta com apoio dos deputados Tião Gomes (estadual), Wilson Santiago (federal), do senador José Maranhão e outras lideranças da cidades do litoral norte.

Mostre mais
Fechar