800 CANDIDATOS POR VAGA: Sai concorrência para cargos do concurso da UFPB

Maior número de inscritos foi para cargos que exigem Nível Médio (Classe D), com 58.739 candidatos

O concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para técnico-administrativo teve 74.963 candidatos com inscrição deferida. O balanço foi divulgado pela instituição na tarde desta sexta-feira (8). Veja aqui a quantidade de inscritos para cada cargo.

Conforme a UFPB, dos 74.963 candidatos, 12.361 tiveram isenção por estarem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e 1.193 por estarem registrados como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

O maior número de inscritos foi para cargos que exigem Nível Médio (Classe D), com 58.739 candidatos. Para o cargo de Assistente em administração foram 54.620 inscritos para 68 vagas. Os cargos de Nível Superior (Classe E) tiveram 14.193 inscritos. Os de Nível Intermediário (Classe C), 2.031.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de abril nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Bananeiras e Areia, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador da seleção.

O exame também poderá ser aplicado em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município, o que será divulgado com antecedência.

O cartão de informação do candidato, com o local de prova, deverá ser emitido a partir do dia 18 deste mês. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação do exame.

Mostre mais
Fechar