Sem baixar o ritmo de trabalho na gestão em Pedras de Fogo, muitos sequer sabiam que Manoel Junior enfrentava um câncer raro; agora curado

Foi bonito de se ver a festa que a população de Pedras de Fogo fez após a informação de que o seu prefeito, Manoel Junior, está livre de um câncer raro. A confirmação se deu após exames em São Paulo, comprovando a cura.

Com fogos de artifício, balões, carros de som e uma passeata pelas ruas da cidade, o povo demonstrou o seu carinho pelo gestor.

Importante ressaltar que, goste você ou não dele, todos têm esse direito, a força de vontade e determinação de Manoel Junior que o guiaram neste momento delicado são de inspirar qualquer um.

Em apenas uma ou duas vezes ele precisou se licenciar e, para quem tivesse um olhar menos atento e fora da cidade, talvez nem tenha percebido que ele esteve acometido de uma doença desta gravidade e, nas poucas entrevistas que deu sobre o tema, nunca demonstrou esmorecimento.

Manoel Junior pegou uma cidade destruída, com um rombo incálculavel na Previdência. Aos poucos, colocou ordem na casa, saneou as finanças para captar investimentos, juntou dinheiro em caixa e hoje consegue fazer obras com recursos próprios, a destacar a reforma de várias escolas, e até ceder um terreno da Prefeitura para que o IFPB construa um campus no município.

Que ele siga com o seu trabalho com muita saúde e com as baterias renovadas, agora com a motivação importante de ter se livrado de uma das doenças mais implacáveis da humanidade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo