LUTO: Câmara Municipal de Pombal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Arruda

Câmara Municipal de Pombal emite nota de pesar pelo falecimento do ex­-vereador José Arruda

A Câmara Municipal de Pombal, Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti, em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento Municipal, registra votos de extremo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Arruda dos Santos, mais conhecido por Zé Arruda, ocorrido nesta terça-feira, 19 de Março, na cidade de Pombal.

A Câmara Municipal registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade Pombalense, como ex-vereador, em sua trajetória parlamentar e como cidadão de grande respeito. Foram 90 anos de vida, onde cumpriu o seu papel e deixou o seu legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família.

O ex-vereador era pai de Danilo Arruda, tesoureiro da Câmara Municipal de Pombal.

José Arruda está sendo velado durante todo o dia de hoje, em sua residência, localizada na Rua Nilton Seixas, N˚ 718, no bairro Santa Rosa. Em homenagem ao grande parlamentar que foi, Zé Arruda será velado, também, na Câmara Municipal de Pombal ás 07h, nesta quarta-feira (20), onde de lá será levado para a igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde será celebrada a missa de corpo presente às 09h da manhã.

 

Paulo Gomes Vieira
Presidente

Mostre mais
Fechar