VÁRIOS NÍVEIS: João Pessoa tem mais de 150 vagas de emprego a partir desta segunda

João Pessoa tem 152 vagas de emprego ofertadas pelo Sine Municipal a partir desta segunda-feira (13.02).

A lista traz 25 vagas para atendente de lanchonete, para as quais os candidatos não precisam comprovar experiência. O principal pré-requisito exigido é possuir o ensino médio completo. A escolaridade é a mesma solicitada como critério de seleção para 20 vagas de vendedor de serviços (vendas externas). Para essas, também não é necessário ter experiência, mas se pede desenvoltura com vendas.

Há ainda 15 oportunidades para vendedor interno, quatro para auxiliar administrativo, quatro para instrutor de cursos livres, quatro para operador de telemarketing receptivo, duas para cozinheiro geral, uma para podólogo, uma para motofretista, uma para designer de interiores, uma para arquiteto de edificações, uma para auxiliar de enfermagem, entre outras.

Para concorrer às vagas, os candidatos podem se dirigir pessoalmente à sede do Sine ou agendar o atendimento pela internet. A relação completa das vagas está disponível aqui.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo