Cartaxo ignora Bolsonaro e diz que restrições estão mantidas em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) afirmou, nesta terça-feira (5), que as medidas restritivas adotadas na Capital paraibana para evitar a proliferação do coronavírus estão mantidas. A declaração é uma resposta ao pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro, que pediu que a população brasileira voltasse a sua rotina, na noite desta terça-feira (24).

“As medidas restritivas adotadas estão mantidas na capital paraibana. Ao mesmo tempo, vamos continuar reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social”, afirmou o gestor no Twitter.

De acordo com Cartaxo, João Pessoa tomou decisões duras seguindo o que recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS) e especialistas do setor, baseados na ciência e na experiência de outros países no enfrentamento à pandemia.

“Não pode haver espaço para divisões de qualquer ordem, pois há um protocolo internacional de prevenção a cumprir. O combate ao novo Coronavírus deve ser missão prioritária, porque a vida vem primeiro”, disse Cartaxo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo