O Xiaomi Mi 9 é o smartphone mais potente do momento, de acordo com AnTuTu

Todos os meses, a AnTuTu, empresa conhecida por desenvolver o aplicativo de benchmark de smartphones, lança uma lista com os 10 dispositivos Android  que apresentaram o melhor desempenho do período. Agora, já temos o resultado do ranking de março 2019 e, talvez sem surpresas, o Xiami Mi 9 aparece na primeira posição.

O líder da vez é a versão especial do topo de linha da Xiaomi, o Mi 9 Transparent Edition. Com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, o aparelho é vendido por um valor mais acessível do que o da concorrência, e atingiu uma pontuação média no benchmarking de 372.072. Já a segunda posição também é da Xiaomi. A variante original do Mi 9 acabou tendo uma pontuação de 371.878. Em outras palavras, a Xiaomi possui os smartphones Android mais potentes do momento.

Seguindo na linha das gigantes chinesas, o Vivo iQOO Monster, com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento levou a terceira colocação com uma pontuação de 365.430. Esse é um dispositivo que chega com o Snapdragon 855 e que conseguiu trazer destaque para a marca, batendo o Galaxy S10+ e o Galaxy S10, que ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Reprodução

Os critérios usados pela AnTuTu para atribuir as pontuações são quatro, que levam em consideração: o desempenho de CPU, o desempenho de GPU, a memória e a experiência de uso. A pontuação final é uma somatória dessas quatro avaliações.

Como ainda temos muitos dispositivos com o processador Snapdragon 855 prestes a serem lançados em abril, esse ranking pode mudar muito. O Red Magic 3 é um possível candidato a primeira colocação, pois foi analisado hoje pela empresa e já conseguiu atribuir a maior pontuação de benchmarking no AnTuTu. A lista do mês de março também não considerou os recém anunciados Huawei P30 e P30 Pro, que podem ser fortes nessa batalha.

Fonte: Olhar Digital 

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios