ACIDENTES E MORTES: Reunião entre vereadores e secretários prioriza resolver problema com viaduto de Mamanguape

Um esforço do legislativo e do executivo da cidade de Mamanguape está lutando para resolver um problema que tem causado acidentes e colocado a mobilidade urbana em risco.

O viaduto de Mamanguape tem gerado muitos acidentes fatais e causado preocupação na população e no poder público. Uma reunião no auditório da Câmara de Vereadores de Mamanguape, na manhã desta terça-feira (17), busca solução para acabar com os acidentes no local

Estiveram presentes os vereadores Júnior da Padaria, Diego Toscano, Neto da Saúde, Graça Ribeiro, Rany Veríssimo, Irmão Mica, Barra, Irmão Lenilton, Guilherminho, Neto Belino, Antônio Carlos e Maria da Saúde. O executivo também esteve presente, os secretários Alex Figueiredo, da Habitação e Defesa Civil, Michelli Cristina, da Sedurb e Fátima Laurindo, da Superintendência de Trânsito. Além deles a assessoria jurídica da Câmara e um engenheiro de tráfego contratado pela Prefeitura de Mamanguape. A prefeita Eunice Pessoa explicou que o engenheiro de tráfego já iniciou na última segunda-feira (16) uma contagem de fluxos de veículos e pedestres no local.

Na reunião foi informado que em busca ao DNIT, não tem nenhum projeto para obras de mudança no local, de acordo com o pedido de informações feito para prefeitura de Mamanguape, em janeiro de 2021.

Após as informações coletadas, estudo de fluxo concluído, será apresentado numa audiência pública o projeto de viabilidade e o pedido de autorização e busca de recursos junto ao DNIT, governo da Paraíba e governo federal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo