Hariany é expulsa do BBB19 após barraco com Paula

A Globo decidiu: após barraco na madrugada de quinta-feira (11), Hariany foi expulsa do ‘BBB19’.

Enquanto dormia na varanda, ela foi chamada ao confessionário e o apresentador Tiago Leifert entrou com um recado para a casa. Todos foram chamados para se reunirem na sala. Carolina chorou. Os participantes ouviram o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. O paredão de hoje está mantido”.

A briga entre Hariany e Paula movimentou as redes sociais. As ‘sisters’ se desentenderam durante a festa “Internet”. Hariany comentou com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula, então, pediu para que ela explicasse o que estava acontecendo. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”, disse.

Paula, então, se irritou: “Cala a boca” e Hariany também se abalou. As duas foram ao quarto Ouro e, durante a discussão, Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

Carolina tentou pedir que as duas parassem com a discussão. Hariany argumentou: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu.

Vídeo incorporado

MSN

Mostre mais
Fechar