Volante Casemiro abre portas para Pogba e Hazard no Real Madrid

Jogador, em entrevista coletiva, falou sobre possível contratação de belga e francês por Real Madrid e defendeu Marcelo, parceiro de clube e seleção

O volante Casemiro garantiu nesta quinta-feira que as portas do Real Madrid estão abertas para os craques, ao ser questionado sobre as possíveis contratações do francês Pogba, do Manchester United, e do belga Hazard, do Chelsea.

“São dois grandes jogadores. E os grandes jogadores são sempre bem-vindos para ajudar o Real Madrid”, afirmou o titular da seleção brasileira, em entrevista concedida durante uma ação de patrocinador pessoal.

O ex-São Paulo ainda foi indagado sobre como seria atuar ao lado de Pogba e se o estilo de ambos se encaixaria em uma eventual formação do técnico francês Zinedine Zidane.

“Um jogador como Pogba é compatível com qualquer time”, avaliou Casemiro.

Para o volante brasileiro, o elenco atual do Real Madrid, apesar dos maus resultados nesta temporada, deve ser lembrado pelos quatro títulos de Liga dos Campeões nos últimos cinco anos. O jogador ainda evitou falar sobre as críticas ao compatriota Marcelo.

“Não devemos falar da temporada de Marcelo, mas sim, na de todos nós”, disse.

 

R7

Mostre mais
Fechar