Volante Casemiro abre portas para Pogba e Hazard no Real Madrid

Jogador, em entrevista coletiva, falou sobre possível contratação de belga e francês por Real Madrid e defendeu Marcelo, parceiro de clube e seleção

O volante Casemiro garantiu nesta quinta-feira que as portas do Real Madrid estão abertas para os craques, ao ser questionado sobre as possíveis contratações do francês Pogba, do Manchester United, e do belga Hazard, do Chelsea.

“São dois grandes jogadores. E os grandes jogadores são sempre bem-vindos para ajudar o Real Madrid”, afirmou o titular da seleção brasileira, em entrevista concedida durante uma ação de patrocinador pessoal.

O ex-São Paulo ainda foi indagado sobre como seria atuar ao lado de Pogba e se o estilo de ambos se encaixaria em uma eventual formação do técnico francês Zinedine Zidane.

“Um jogador como Pogba é compatível com qualquer time”, avaliou Casemiro.

Para o volante brasileiro, o elenco atual do Real Madrid, apesar dos maus resultados nesta temporada, deve ser lembrado pelos quatro títulos de Liga dos Campeões nos últimos cinco anos. O jogador ainda evitou falar sobre as críticas ao compatriota Marcelo.

“Não devemos falar da temporada de Marcelo, mas sim, na de todos nós”, disse.

 

R7

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios