COM DISPENSA DE LICITAÇÃO: Presidente da CMJP comprou ‘material de expediente e alimentos’ em empresa de material de construção

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho, o João Corujinha, a cada dia inova nas compras para a Casa Napoleão Laureano.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho, o João Corujinha, a cada dia inova nas compras para a Casa Napoleão Laureano. Desta vez ele assinou um Termo de Ratificação e Adjudicação de Dispensa, nº 01/2019, no dia 5 de fevereiro deste ano, com a Dispensa de Licitação nº 01/2019, referente à contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de consumo (Descartáveis, expediente, limpeza e alimentos), a fim de atender às necessidades da Câmara Municipal de João Pessoa, com base no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

Até aí não existe problema nenhum em se contratar uma empresa especializada. Mas a felizarda em conseguir o contrato com a CMJP foi a CHC MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ n° 30.613.612/0001-10, cujo nome de fantasia é Capital Home Center Bessa. Isso mesmo, Corujinha contratou, e já pagou, o valor total de R$ 17.404,00 (Dezessete mil, quatrocentos e quatro reais), a uma empresa que vende material de construção, isso mesmo, para adquirir material descartável, de expediente, de limpeza, e, pasmem, até de alimentos.

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios