COM DISPENSA DE LICITAÇÃO: Presidente da CMJP comprou ‘material de expediente e alimentos’ em empresa de material de construção

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho, o João Corujinha, a cada dia inova nas compras para a Casa Napoleão Laureano.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho, o João Corujinha, a cada dia inova nas compras para a Casa Napoleão Laureano. Desta vez ele assinou um Termo de Ratificação e Adjudicação de Dispensa, nº 01/2019, no dia 5 de fevereiro deste ano, com a Dispensa de Licitação nº 01/2019, referente à contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de consumo (Descartáveis, expediente, limpeza e alimentos), a fim de atender às necessidades da Câmara Municipal de João Pessoa, com base no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

Até aí não existe problema nenhum em se contratar uma empresa especializada. Mas a felizarda em conseguir o contrato com a CMJP foi a CHC MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ n° 30.613.612/0001-10, cujo nome de fantasia é Capital Home Center Bessa. Isso mesmo, Corujinha contratou, e já pagou, o valor total de R$ 17.404,00 (Dezessete mil, quatrocentos e quatro reais), a uma empresa que vende material de construção, isso mesmo, para adquirir material descartável, de expediente, de limpeza, e, pasmem, até de alimentos.

Mostre mais
Fechar