Homem prometeu emprego pelas redes sociais, mas era armadilha para estuprar mulheres em João Pessoa – ENTENDA

Um homem de 37 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), suspeito de estupro e roubo em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria atraído uma mulher com promessas de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a vítima foi roubada e estuprada.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o crime teria acontecido no dia 27 de setembro deste ano, mas a prisão do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (7), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Quando a polícia chegou no local, o suspeito já estava em companhia de uma outra possível vítima.

“A vítima foi atraída pelas redes sociais com uma promessa de emprego pelo acusado e, após aceite, foi levada até um canavial desta cidade, onde as condutas criminosas se consumaram”, disse o delegado.

A polícia ainda informou que a vítima reconheceu o suspeito por foto e que com diligências conseguiram encontrar o homem.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo