Pai é morto após homem se incomodar com barulho provocado por criança autista

Um homem de 40 anos foi morto ontem a tiros por um conhecido, de 30, em um bar no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte, segundo a polícia.

O crime teria ocorrido porque o suspeito se irritou que o filho da vítima, uma criança autista, teria apertado a buzina de um carro diversas vezes.

O que aconteceu?

  • A briga teria começado devido ao filho da vítima estar apertando constantemente a buzina de um carro, o que teria “desagradado” o suspeito.
  • O suspeito disse que buscaria uma arma para resolver a situação.
  • O homem voltou ao bar, de táxi, sacou a arma e disparou contra o pai da criança, por volta das 21h.
  • Segundo a testemunha, os tiros foram dados a curta distância, sem chance de defesa da vítima, “agindo com covardia”. O suspeito fugiu de táxi.

O suspeito se chamaria Bruno. Ele e a vítima eram vizinhos e foram criados juntos desde pequenos, mas sem nenhum registro de rivalidade entre ambos.

Antes de a polícia chegar, a vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Foram identificadas quatro perfurações no corpo dele, sendo duas no crânio, uma no dorso e uma no abdôme.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Venda Nova. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Imlar (Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette), onde foi submetido a exames.

“Até o momento, nenhum suspeito pelo homicídio foi conduzido à delegacia de polícia, e a investigação prossegue pela polícia, que apura a autoria e a motivação do crime.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo