CORRIDA AOS POSTOS: Motoristas de Campina Grande temem desabastecimento após problemas com navio que traria gasolina para Paraíba

Em Campina Grande, motoristas fazem filas para abastecer veículos desde a noite dessa quarta-feira (18) após o Sindicato de Revendedores de Combustíveis da cidade anunciar que poderia haver um atraso no abastecimento dos postos da cidade devido a um problema logístico com o navio que traz o combustível para o estado.

O Procon municipal emitiu nota afirmando que está monitorando os 58 postos da cidade para que não haja variações de preços dos produtos e que os eventuais aumentos injustificados serão punidos com multa.

O órgão municipal orientou que, em razão da situação de emergência, os postos comecem a limitar a quantidade de combustível para cada cliente.

O Procon ainda garante que não há riscos de se repetir o que houve no período da greve de caminhoneiros, em maio de 2018. A previsão é de que no sábado (21) tudo seja normalizado.

“Portanto a população precisa ter cautela e só abastecer o necessário e o mais importante evitem aglomerações, pois estamos em um período de pandemia de covid-19 e movimentos como estes contribuem para a proliferação do novo coronavírus e o aumento de casos da doença”, diz trecho da nota.ATRA

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo