Podcast Conta Tua História estreia nesta quinta com participação especial do prefeito Cícero

A partir desta quinta-feira (25) estreia o Podcast Conta Tua História em seu canal no YouTube, e levará aos amantes de boas histórias, conhecer um pouco da trajetória de vida, profissional e pessoal dos seus convidados. Será uma conversa leve, onde o convidado ficará à vontade para falar e contar histórias em que passou até o presente momento.

Apresentado pelo jornalista Fábio Augusto, o Podcast Conta Tua História não abordará temas específicos, mas fatos que enfrentou, passou, superou e também os que não foram superados por seus convidados.

“Bastante ansioso em poder ficar responsável por tentar fazer com que nossos convidados tenham confiança em nosso Podcast, para contar um pouco de sua trajetória. Vamos deixá-los bem à vontade para que essa conversa possa fluir e assim nossos telespectadores possam conhecer um outro lado que não seja o profissional”, resumiu Fábio Augusto.

O Podcast Conta Tua História será semanal, toda quinta-feira, com 1 hora de duração, através do canal no YouTube e também será transmitido pelo Portal PautaPB.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo