Lucas Penteado sobre beijo em Gil no BBB 21: ‘Foi um ato de amor, de liberdade’

Lucas Penteado deu a sua primeira entrevista após desistir do BBB 21 no último domingo (07). O ator participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta terça-feira (09) e emocionou o público.

“Estou recebendo acolhimento de todo o Brasil. Quero agradecer a todos que têm me mandado mensagens. Estava lá dentro para comprar a casa da minha mãe, que é o sonho de muitos jovens da periferia”, contou o ex-brother em conversa com a apresentadora.

Ele revelou que antes de entrar no reality show, teve um diálogo sincero com sua família. “Tinha avisado para a minha família que seria só eu. A gente usa máscara social para ser aceito pela sociedade. Entrei no Big Brother e me senti seguro”, revelou o ator.

“Se eu não precisei explicar para ninguém do lado de fora quem sou eu, não será dentro de casa”, continuou o ator, sobre o beijo em Gilberto que fez com que os participantes duvidassem de sua bissexualidade e o acusassem de ter feito por uma estratégia de jogo.

“Foi a alegria que me encontrou”, afirmou Lucas sobre o beijo em Gil no BBB 21.

Ele relembrou o beijo em Gil e abriu o coração: “Foi a alegria que me encontrou. foi um ato de amor, de sentimento, de liberdade. Não sei descrever o que senti naquele momento. O beijo já disse por si só, mas o que eu digo é para que todos sejam quem são”.

Sobre a questão racial, o ator comentou que se exaltou e admitiu os erros que cometeu, especialmente durante a segunda festa da edição. “Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos. Imaginei que seria só eu de preto, mas vi oito”, disse o ex-brother.

Por fim, ele deu a sua opinião sobre alguns brothers, mas preferiu não falar sobre Projota e Karol Conká. “Não quero falar sobre Projota, nem Karol Conká. Gostaria muito que eles saíssem. Quero ver que eles saiam e vejam o que estão falando dele aqui fora. Espero – não só eu, mas o Brasil – que seja só um jogo errado deles”, desabafou o rapaz.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo