Prefeito Matheus resolve problema do trânsito durante São João e Bananeiras volta a fluir

No ano de 2019, na ex-gestão do município de Bananeiras, houve um travamento no trânsito durante o São João que manchou a imagem do município como um todo, haja vista as pessoas terem ficado cerca de 8 horas presas em seus veículos sem poder se deslocar. Foi um dos maiores engarrafamentos da Paraíba, ressaltando que o evento era menor do que o que foi realizado esse ano de 2022.

O atual prefeito, o jovem Matheus Bezerra, que assumiu o mandato em 2021, criou um projeto ousado do festejo junino, que prometia realizar um evento bem maior e ainda proporcionar uma mobilidade adequada para todos que viessem participar do evento. No início, muitas pessoas chegaram a não acreditar que seria possível fazer a cidade fluir, ainda mais pela grandiosidade do evento, o que fez com que muitas pessoas deixassem de ir a Bananeiras.

O problema foi solucionado pelo corajoso prefeito, que com planejamento e competência montou uma equipe qualificada com técnicos do setor de tráfego, criou novas rotas para a cidade, municipalizou o trânsito, criou a secretaria de mobilidade urbana, aproximou todos esses órgãos a Guarda Municipal, formando uma grande força tarefa que permitiu vencer o maior desafio desse primeiro São João da gestão Matheus Bezerra: o trânsito.

Resumindo: o jovem prefeito apostou alto, venceu a parada, começou a deixar a sua marca e fez com que Bananeiras saísse gigante desse festejo junino.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo