‘PERSONALIDADE POLÍTICA’: Prefeita Karla Pimentel é premiada com Troféu Heitor Falcão

A prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel (PROS) foi premiada na solenidade de entrega do Troféu Heitor Falcão, na categoria “Personalidade Política”. O evento aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), na noite da quarta-feira (09.11).

“Eu estou extremamente emocionada em ter sido premiada no Troféu Heitor Falcão como Personalidade Política. A missão de ser gestora de um município não é fácil, mas ter este reconhecimento me mostra que eu e minha equipe estamos no caminho certo, cuidando da população e do desenvolvimento da cidade. Este prêmio é nosso”, celebrou a gestora municipal.

O Troféu Heitor Falcão é um reconhecimento promovido pelo jornalista Abelardo Jurema Filho e chega a sua 23ª edição. Karla foi premiada na categoria “Personalidade Política”, em que foi destacado seu empenho e trabalho no primeiro mandato como gestora no município de Conde. Para a prefeita, o reconhecimento é fruto de muito trabalho e também de uma equipe alinhada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo