Claudia Leitte é obrigada a encerrar show no São João de Caruaru após 40 min: ‘Eram 2h30 de apresentação’

A cantora Claudia Leitte, de 41 anos, diz ter sido obrigada a encerrar o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, no sábado, 4, antes do tempo previsto.

No vídeo da trasmissão oficial, aos 40 minutos de apresentação, a artista aparece sendo avisada pela produção que teria que encerrar, fica surpresa e desabafa com o público. Segundo Claudia, o show teria 2h30 de duração.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora.

Ainda em cima do palco, Claudia Leitte insiste para continuar. “Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música… Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, afirmou.

A artista então ficou só mais 10 minutos no palco e encerrou a apresentação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo