MUDANÇAS NESTA QUINTA: Semob-JP muda circulação de trânsito em Mangabeira

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai realizar, a partir desta quinta-feira (11), uma mudança de trânsito na Rua Doutor Severino Guimarães, no bairro de Mangabeira. O objetivo é garantir a segurança viária para condutores e pedestres, além da melhor mobilidade na via.

Com a intervenção, a rua passa a ser mão única, no sentido entre a Avenida Josefa Taveira até o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity.

“É uma rua com trânsito intenso, que era mão dupla de circulação e estava causando transtorno a mobilidade urbana. Mas a partir desta quinta-feira vamos modificar o sentido com o apoio dos agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores sobre a nova circulação”, explicou Expedito Leite Filho, superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa.

A Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP modificou a sinalização horizontal (pintura) e vertical (placas) para uma melhor comunicação da via. Durante os primeiros dias da alteração do tráfego, agentes de mobilidade estarão realizando um período educativo, orientando e informando sobre a sinalização e o sentido da via.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo