VOLTA NA QUARTA: Vacinação contra Covid-19 segue suspensa nesta segunda em João Pessoa

A vacinação contra Covid-19 continua suspensa nesta segunda-feira (1º), em João Pessoa. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, campanha pode ser retomada na quarta-feira (3).

A pausa na imunização acontece desde o sábado (30) e se estende até a próxima terça-feira (2), devido ao “feriadão” de Finados.

O cronograma com os locais e horários de vacinação para retomada da campanha ainda não foram divulgados.

Cada público terá o seu próprio local de vacinação. E segue a exigência para que todos realizem o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura de João Pessoa destinado a esse fim.

Agendamento
O agendamento está disponível no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendamento, pode tirar dúvidas pelo e-mail vacinajp@gmail.com ou telefone 9.8600-4815 (8h às 17h).

Documentação
A documentação necessária para quem vai tomar a primeira dose é um documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência de João Pessoa.

Solidariedade
Os postos de vacinação também estarão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia.

A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo