PRIORIDADE PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA: Centro Estadual de Línguas abre inscrições para 19 cursos de idiomas

O Centro Estadual de Línguas abriu inscrições para que alunos novatos façam suas matrículas nos cursos de idiomas disponibilizados pela unidade. São 19 cursos para diferentes faixas etárias, que acontecerão tanto de forma presencial, respeitando o Plano Educação para Todos em Tempos de Pandemia (PET-PB), quanto na modalidade EAD, que contemplará estudantes de todo o Estado. Inicialmente, as vagas são destinadas a alunos das Redes Públicas de Ensino (estadual e municipal) e funcionários do Estado.

As matrículas podem ser feitas no site http://celinpb.wd7.com.br/matricula-online e é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, foto 3×4, comprovante de residência e declaração de vínculo.

Os interessados não precisam efetuar nenhum tipo de pagamento de matrícula ou mensalidade e as inscrições seguem até o dia 20/02/2021.Os cursos que serão oferecidos pelo Centro Estadual de Línguas são: Português, Português para Concursos, Redação para Concursos, Português para o Enem, Redação para o Enem, Leitura Adolescente, Leitura Adulto, Português EAD, Espanhol, Espanhol para Jovens, Espanhol EAD, Espanhol para o Enem, Francês, Francês EAD, Francês para Gastronomia, Inglês, Inglês Kids, Inglês Teen, Inglês Avançado, Inglês Jovem EAD, Inglês Adulto EAD, Alemão e Alemão EAD.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo