VÍDEO: Neymar responde acusações de estupro e diz ser vítima de extorsão

No vídeo, o brasileiro também expõe a conversa que teve com a vítima, com fotos íntimas enviadas a ele pela mulher. No vídeo há conteúdo explícito.

 

Após ser acusado de estupro, o atacante Neymar falou oficialmente sobre o ocorrido em um vídeo publicado no seu Instagram pessoal.

Neymar defende-se da acusação e diz estar sendo vítima de extorsão por parte da vítima – uma mulher de 26 anos, modelo, que registrou um boletim de ocorrência em São Paulo.

No vídeo, o brasileiro também expõe a conversa que teve com a vítima, com fotos íntimas enviadas a ele pela mulher. No vídeo há conteúdo explícito.

“A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais,” explica Neymar.

A assessoria do Neymar também divulgou uma nota onde afirma que os acontecimentos já eram de conhecimento do jogador e que havia sido vítima de tentativa de extorsão de um advogado que, supostamente, representava os interesses da suposta vítima.

Leia na íntegra a nota.

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante  infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa

Mostre mais
Fechar