DESMENTIDO: Geraldo Azevedo diz que prefeitura de Remígio não o contactou

A assessoria de comunicação do cantor Geraldo Azevedo desmentiu a informação de que ele estaria na programação do ‘Caminhos do Frio’ de 2019. De acordo com programação divulgada nesta quinta-feira (06) pela organização do evento, estaria programado um show de Geraldo Azevedo para o dia 17 de agosto na cidade de Remígio.

Em comunicado, a produção do artista informou que “não foi sequer contactada para esse fim e já está tomando as medidas cabíveis junto ao evento”.

O Caminhos do Frio é um evento cultural promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo, que engloba representantes de todas as prefeituras.

Nessa edição, os eventos culturais serão promovidos em nove municípios da região do Brejo paraibano, a partir do dia 1º de julho, assim que terminarem os festejos alusivos ao São João. O calendário segue até o dia 1º de setembro e será desenvolvido sempre durante a semana em cada um dos municípios, que estão programando uma série de atividades que agrega gastronomia, artesanato e apresentações artísticas culturais, com foco na economia criativa.

Confira o comunicado oficial emitido pela assessoria do artista:

Não é verdadeira a informação divulgada a respeito da suposta participação de Geraldo Azevedo no honroso “Caminhos do Frio”, edição 2019, na cidade de Remígio. A produção do artista esclarece que não foi sequer contactada para esse fim e já está tomando as medidas cabíveis junto ao evento.

Mostre mais
Fechar