CORONEL X CANA BRAVA: Julian Lemos protagoniza mais uma ‘querela’ com companheiro de partido e esquece principal serviço de um deputado

As farpas trocadas entre Julian Lemos e Moacir Rodrigues já estão tomando ares de querela de comadres.

Após Moacir voltar a criticar o comando de Julian no PSL, declarando que o deputado federal não escuta ninguém e que se porta igual a um coronel, Julian rebateu dizendo que ao tentar constrangê-lo, Moacir estaria envergonhando o próprio irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Ele ainda foi mais fundo e disse que politicamente Moacir não é conhecido na cidade, mas em contrapartida, nas mesas de bar o parlamentar teria até o apelido de João Cana Brava.

“Ele tenta constranger o presidente do PSL e constrange o irmão dele. As declarações dele são dignas do apelido que ele tem dentro da política, que é João Cana Brava. Politicamente ninguém o conhece, conhece o irmão dele, mas em Campina Grande ele é conhecido, principalmente nas mesas de bar” disparou.

Os dois políticos fogem de debates políticos e temas necessários a gestão, e parecem focados em denegrir a imagem um do outro na mídia local.

Mostre mais
Fechar