Aprovação esmagadora de Panta impulsiona pré-candidatura de Jackson em Santa Rita

Intensificando sua pré-candidatura a prefeito, Jackson, amparado pela aprovação esmagadora do prefeito Emerson Panta (PP), tem sido recebido com entusiasmo pela população em seus constantes diálogos nos bairros de Santa Rita. Essa receptividade calorosa consolida a força do grupo político liderado por Panta e facilita a jornada de Jackson, que encontra um terreno fértil para suas propostas devido à ampla gama de obras e ações da gestão Panta para serem visitadas e apresentadas à comunidade.

Em Lerolândia, Jackson prestigiou o campeonato de futebol amador, evidenciando seu compromisso com o esporte local e seu impacto positivo na comunidade. Ao lado dos participantes e assistindo às partidas, Jackson reforçou seu papel como um líder que valoriza a integração social e o bem-estar da população.

No evento de empreendedorismo feminino, Jackson demonstrou seu apoio irrestrito às mulheres e seu reconhecimento fundamental da importância de seu papel no desenvolvimento econômico e social de Santa Rita. Sua presença neste evento reforça seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o incentivo ao empreendedorismo local, pilares essenciais para uma sociedade justa e próspera.

Em uma plenária na Secretaria de Educação, Jackson se aprofundou em debates sobre questões educacionais com representantes da comunidade escolar e da gestão pública. Essa iniciativa demonstra seu compromisso com a construção de um futuro melhor para as crianças e jovens de Santa Rita, através de um diálogo aberto e propositivo que busca soluções inovadoras para os desafios da educação no município.

A agenda intensa de visitas e participações em eventos locais por parte de Jackson consolida seu perfil de liderança próxima à população e atenta às suas necessidades. Essa postura permite a construção de uma plataforma política sólida, baseada nas demandas reais dos moradores de Santa Rita, e garante que a voz da comunidade seja ouvida e representada nas decisões que impactam o futuro da cidade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo