Em entrevista, prefeito de Pombal, Dr. Verissinho afirma que não vai disputar reeleição

Em entrevista, a Rádio Maringá 98 FM, da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho” (MDB), afirma que não vai disputar reeleição nas eleições municipais do próximo ano.

O prefeito do município de Pombal, Dr. Verissinho, declarou durante entrevista no último sábado (08/06/2019) ao programa jornalístico Conexão Maringá, da Rádio Maringá 98 FM, que não tem pretensão em disputar a reeleição.

“Na contabilidade de hoje, eu não vou, porque eu já fui prefeito três vezes. Eu acho que a cidade quer inovação, a cidade quer dar oportunidade a outras pessoas. Meu estado de consciência é esse”,  ponderou o gestor.

Durante o programa, Verissinho fez uma explanação dos projetos e obras que estão sendo realizadas em Pombal.

Em relação a dívida que o Estado da Paraíba tem com a prefeitura, Verissinho afirmou que tem provas do montante que o governador deixou de repassar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Farmácia Básica do Município.

Ainda durante o bate papo, o prefeito respondeu questionamentos sobre a polêmica do outdoor, relatando que o painel foi colocado no intuito de chamar atenção do Governador João Azevedo.

Abaixo confira na integra a entrevista ao Conexão Maringá.

 

 

Mostre mais
Fechar