Neymar manda mensagem para dono do PSG: ‘Quero voltar para casa’

Neymar quer voltar ao Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador mandou uma mensagem para o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmando que gostaria de voltar ao clube catalão na próxima temporada.

Na última semana, o presidente do time francês mandou recados diretos para Neymar afirmando que ninguém mandou o brasileiro assinar com o time e que não aceitaria mais comportamento de popstar. Na imprensa europeia, o interesse do brasileiro em voltar ao futebol espanhol é reportado desde o começo de 2019.

A mensagem de Neymar para o presidente do PSG foi compartilhada para um pequeno grupo de amigos, mas acabou chegando ao jornal espanhol. “Não quero mais jogar no PSG. Quero voltar para minha casa, de onde nunca deveria ter saído”, afirmou o atual camisa 10 do time francês.

O próprio Paris mudou o discurso nas últimas semanas. O brasileiro era tratado como intransferível meses atrás, mas agora, o clube admite que ‘pela proposta certa’ pode negociar o atleta.

A entrevista de Al-Khelaifi deixou o claro que o clube parisiense pretende construir uma nova imagem usando Mbappé como principal peça. Além disso, Neymar vem deixando claro que sua carreira não segue o melhor dos rumos e tenta uma volta para Barcelona, onde sempre visita os colegas quando está de folga.

Mostre mais
Fechar