LEILÃO DO SIKÊRA: Apresentador revela que aceitou trabalho em Manaus por questões financeiras

Direto de Manaus, onde passa a trabalhar, o apresentador Sikêra Júnior revelou que uma proposta financeira mais interessante o levou para Manaus, capital do Amazonas. Ele fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para explicar que recebeu um convite da família Calderaro, dona da TV A Crítica, onde passará a apresentar o programa Amazonas Alerta, nos fins de tarde.

Sobre a Paraíba, Sikêra disse que teve desentendimentos com os movimentos que representam os direitos das mulheres e com o MST, que teria, segundo ele, chegado a pedir sua demissão: “Esta m**** que ainda insiste em resistir, não basta invadir propriedade privada, ainda queria minha demissão da TV onde eu trabalhava”.

Sikêra contou que no mês passado recebeu um telefonema convidando-o para conhecer Manaus: “Conversamos, negociamos e algumas pessoas que nunca participaram das minhas redes sociais agora estão dizendo que eu jurei amor eterno a João Pessoa. Eu nunca fiz isso. Eu amo João Pessoa e respeito os paraibanos mais do que alguns paraibanos fazem com o próximo. Adorei ficar em João Pessoa e João Gregório me disse que as portas estão abertas para mim. Isso é que é bacana. Saí com elegância”.

Mostre mais
Fechar