Em Cicerolândia, distrito de Santa Rita, mulher é detida suspeita de aliciar sexualmente as três filhas

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (26) suspeito de aliciar sexualmente as três filhas, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O Conselho Tutelar foi o responsável pela denúncia.

De acordo com a Polícia Civil, as meninas de seis, nove e treze anos foram encaminhadas para o Instituto de Polícia Científica para realização de exames. Em um deles, foi constatado que uma das crianças sofreu abuso sexual. Ela informou que já mantinha relações sexuais com um parceiro fixo de 17 anos, a quem chamou de marido. Segundo ela, o jovem cedia R$ 50 por mês, que eram repassados para a mãe.

Os vizinhos informaram à polícia que na casa onde moravam, em Cicerolândia, Zona Rural de Santa Rita, a movimentação de homens era intensa. Também relataram que um homem chegou a oferecer uma televisão em troca de relações sexuais com uma das meninas.

As jovens foram encaminhas para um abrigo e a mulher permanece detida na Central de Polícia Civil. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

G1PB

Mostre mais
Fechar