Bá Barros destaca legado de Manoel Junior e colocará nome do ex-prefeito no hospital de Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, afirmou que dará continuidade à gestão e ao legado deixado pelo ex-prefeito Manoel Junior, que faleceu na ultima terça-feira (28). A declaração de Bá foi feita na noite dessa segunda-feira (06) durante a Missa de Sétimo Dia do ex-prefeito, que comandou a prefeitura de Pedras de Fogo por quatro mandatos.

Na oportunidade, Bá Barros revelou que irá colocar o nome de Manoel Junior no hospital Regional de Pedras de Fogo, que terá as obras reinicidadas ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo o prefeito, a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras acontecerá no dia 05 de maio, dia do aniversário da cidade.

“O sonho dele, que passou para mim, era terminar as obras do hospital Regional de Pedras de Fogo. Eu quero ter a honra de inaugurar o hospital, junto com sua família, e colocar o seu nome: Hospital Dr Manoel Alves da Silva Junior”, afirmou o prefeito.

Bá Barros também destacou a contribuição de Manoel Junior e sua família para o desenvolvimento de de Pedras de Fogo. “Manoel Junior foi um dos principais nomes de nossa cidade, fazendo em vida tudo que foi possível para elevar Pedras de Fogo e sua gente”, declarou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo